Joana Sanz recebeu uma carta de amor de Daniel Alves, que segue preso há mais de 1 ano em Barcelona, na Espanha, acusado de estuprar uma jovem em uma boate.
Uma foto da carta foi postada por Joana neste domingo (18), mas apagada pouco tempo depois. O bastante, no entanto, para a imagem cair na web e irritar a modelo. "Postei por engano para todo mundo algo que era só para os 'melhores amigos'", disse, referindo-se à função do Instagram que entrega algumas publicações apenas para pessoas predeterminadas.
"Tremenda velocidade dos meios de comunicação. Ativaram notificação para o meu perfil ou algo assim? Enfim, um bom domingo para todos", disparou em seguida.
Na carta divulgada pela modelo, o ex-jogador de futebol, que já foi julgado pelo Tribunal Provincial de Barcelona, mas ainda não teve sua sentença divulgada, se derreteu. "Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando", iniciou.
Em seguida, Daniel fez uma declaração ainda mais contundente: "Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja". E revelou o que mais deseja: "Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar".
O ex-atleta se despediu com mais declarações de amor: "Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Onde quer que seja, da forma que for, o que for. Mas com você ao meu lado sempre. Sinto saudades suas. Te amo".